Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

19 bandidos atrapalhados que vão desistir cedo de suas vidas de crimes

27.2.15 Capitão Tutano 0 Comments Category : ,


Já dizia o ditado, o crime não compensa, ainda mais quando se é burro ou azarado demais para cometer delitos.

 Assim como esse pessoal aqui que com certeza vai repensar suas atitudes.


Vai lá, espertão.

Quando o ladrão vira o refém

Atirar no próprio pé, quem nunca?


Só faltou o "moça, segura aqui minha arma pra eu arrumar minha máscara"

Toma aqui, pega seu troco

O que fazer quando te apontam uma 12? Seja ninja, é claro

Tinha uma porta no meio do caminho

Ele falhou no que quer que tenha tentado fazer

Nervosismo demais dá nisso

Assaltar o mercadinho do vizinho e ser reconhecido por ele pode ser meio constrangedor

Apresento a vocês o bandido Yoyo

Com uma faquinha de pão?! Ai é demais meu amigo

As vezes a punição vem mais rápido que se imagina

O dia em que o funcionário disse "hoje não" 

No meu ônibus não!

O carinha da moto não esperou pra ver o que aconteceu

Pra onde ela esperava ir?

O cara da loja deve ter rido muito

Enfim, a vida de crimes não é para todos




CURTA A PÁGINA DO BLOG!

RELATED POSTS

0 comentários