Os banheiros mais estranhos do mundo


Vasos sanitários são uma coisa básica nas casas de todo mundo, algo que não dá pra viver sem. Mas em alguns lugares existem banheiros pra lá de estranhos e extravagantes que fazem jus ao termo "sentar no troninho".

Veja aqui algumas das privadas mais inusitadas do mundo. 




Esse banheiro em Hong Kong é feito de ouro puro e vale uns 3 milhões. É o mais caro do mundo. Para evitar riscar o chão de ouro você deve usar mascaras médicas nos pés. Imagina a multa que você pode levar se fizer sujeira no chão. 



Em Paris existem banheiros com função de auto-limpeza após cada utilização. Depois que uma pessoa sai da cabine ele começa um ciclo de 60 segundos de limpeza e desinfecção automática. O futuro já começou. 



Em Londres a arquiteta Monica Bonvicini criou um banheiro com um espelho unidirecional. Assim o visitante pode agora passar o tempo no banheiro, olhando para os transeuntes e ele mesmo se mantem oculto.


Ainda bem que esse espelho é unidirecional, não seria uma visão agradável de ver na rua.



Que tal um toalete a vácuo cósmico? Esse você pode visitar no museu de design inovador, em Tóquio.



Os japoneses são loucos por jogos eletrônicos, e logico qua não iriam perder a oportunidade de poder jogar em qualquer lugar. Nesse aqui o jogo também controla o fluxo do mictório, quando melhor o jogador for mais água sai das paredes, 


No 15º andar de uma cobertura em Guadalajara existe um vaso sanitário que está localizado em um poço de elevador aberto, e na parte inferior - um piso transparente. Esse certamente faz muita gente se cagar de medo.



Esses com formato de ovo ficam em Hong Kong e assim como um ovo deve ser apertado por dentro.


Olha o Japão de novo. Na cidade há Liyama o hotel "Madarao-Cohen" tem um banheiro em que a pessoa que está sentada no vaso deve usar esquis pois ele fica no topo de uma montanha.


Nesse banheiro em um shopping de Hong Kong é possível ver programas de TV enquanto faz seu xixi. Embora ache que só dê tempo de ver uns comerciais mesmo. 



Fonte: Terraoko 


CURTA A PÁGINA DO BLOG 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...