Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Os banheiros mais estranhos do mundo

15.12.16 Capitão Tutano 0 Comments Category : ,


Vasos sanitários são uma coisa básica nas casas de todo mundo, algo que não dá pra viver sem. Mas em alguns lugares existem banheiros pra lá de estranhos e extravagantes que fazem jus ao termo "sentar no troninho".

Veja aqui algumas das privadas mais inusitadas do mundo. 




Esse banheiro em Hong Kong é feito de ouro puro e vale uns 3 milhões. É o mais caro do mundo. Para evitar riscar o chão de ouro você deve usar mascaras médicas nos pés. Imagina a multa que você pode levar se fizer sujeira no chão. 



Em Paris existem banheiros com função de auto-limpeza após cada utilização. Depois que uma pessoa sai da cabine ele começa um ciclo de 60 segundos de limpeza e desinfecção automática. O futuro já começou. 



Em Londres a arquiteta Monica Bonvicini criou um banheiro com um espelho unidirecional. Assim o visitante pode agora passar o tempo no banheiro, olhando para os transeuntes e ele mesmo se mantem oculto.


Ainda bem que esse espelho é unidirecional, não seria uma visão agradável de ver na rua.



Que tal um toalete a vácuo cósmico? Esse você pode visitar no museu de design inovador, em Tóquio.



Os japoneses são loucos por jogos eletrônicos, e logico qua não iriam perder a oportunidade de poder jogar em qualquer lugar. Nesse aqui o jogo também controla o fluxo do mictório, quando melhor o jogador for mais água sai das paredes, 


No 15º andar de uma cobertura em Guadalajara existe um vaso sanitário que está localizado em um poço de elevador aberto, e na parte inferior - um piso transparente. Esse certamente faz muita gente se cagar de medo.



Esses com formato de ovo ficam em Hong Kong e assim como um ovo deve ser apertado por dentro.


Olha o Japão de novo. Na cidade há Liyama o hotel "Madarao-Cohen" tem um banheiro em que a pessoa que está sentada no vaso deve usar esquis pois ele fica no topo de uma montanha.


Nesse banheiro em um shopping de Hong Kong é possível ver programas de TV enquanto faz seu xixi. Embora ache que só dê tempo de ver uns comerciais mesmo. 



Fonte: Terraoko 


CURTA A PÁGINA DO BLOG 



RELATED POSTS

0 comentários