Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Alguns artistas da renascença realmente não sabiam pintar crianças

18.1.15 Capitão Tutano 0 Comments Category : ,


O renascentismo foi um período muito importante para as artes. Foi uma época rica em grandes nomes e onde foram criadas algumas das obras mais famosas até hoje.

Porém nem tudo que saiu nessa época é tão bonito. Digamos que algumas crianças e o imagens do jovem Jesus não saíram muito legais não...

Tenho quase certeza que isso é um anão se passando por criança

Impressão minha ou Maria está morta nesse quadro? E esse Jesus Quasímodo ai?

Olha a cara feliz desse safado só por que a mãe dele é rica



E esse pequeno Jesus maromba

Acho que tinha algo a mais nesse leite ai ein, esse moleque tá doidão

Por falar em leite esse bebê Jesus devia estar com fome

WTF! Isso é um misto de humano com cobra?

Olha, acho que não é assim que acontece não

A origem de um meme

Olha ai o Benjamin Button

A piada deve ter sido muito boa

Moleque zica

Não devia se fácil retratar crianças e animais juntos

Esse não gostou muito de ter asas no lugar dos braços

Veja essa mulher escandalizada com a educação do anjinho na frente da visitas

Sério, isso é mesmo uma criança?

Não, espera deixa eu ver direito. HAHAHAHHAHAAHHAHAHAAJHjAJHJ

Queria mesmo entender o contexto dessa última

Fontes


CURTA A PÁGINA








RELATED POSTS

0 comentários