Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Alguns dos mais curiosos uniformes do Futebol

14.9.14 Capitão Tutano 0 Comments Category : , ,

O Esporte Interativo fez uma divertida matéria reunindo alguns dos mais inusitados uniformes já usados no futebol. Dá uma olhada ai.



Camisa do Madureira homenageia o revolucionário Che Guevara e relembra os 50 anos da excursão do clube carioca à Havana



A camisa do time La Hoya Lorca, da segunda divisão espanhola, faz uma homenagem bizarra ao brócolis. O resultado foi essa combinação igualmente bizarra, certamente, uma das mais feias do mundo.


O tetracampeão Mauro Silva vestiu esse abadá preto e branco do Bragantino.



Mais recentemente, foi a vez do Brasiliense inovar. Essa camisa de inspiração rock'n'roll, porém, não combina muito com Carnaval.


Não é só no Brasil que tem abadá. Do outro lado do mundo, no Japão, vem essa camisa laranja e amarela do Shimizu S-Pulse. E ainda tem um mapa no peito.


A África também tem seu representante na lista. Serra Leoa já apresentou um uniforme com uma leoa na parte de baixo. 


Na América Latina, os abadás ficam por conta dos goleiros. Folclórico arqueiro mexicano, Jorge Campos sempre vestiu camisas bem extravagantes. 


Mas ninguém supera Pablo Aurrecochea. Goleiro do Guaraní-PAR desde 2009, o uruguaio sempre joga com camisas que estão mais para fantasia de 


Na Europa, o Rapid Viena, da Áustria, deu uma escorregada lançando essa camisa verde estampada com umas marcas pretas indecifráveis.


Em 1990, a Irlanda do Norte lançou essa camisa geométrica para sua Seleção. 


O Barcelona usou efeitos quadriculares ao homenagear distrito da cidade catalã.


E a moda pegou. Em 1991, o Arsenal-ING vestiu uniforme alternativo amarelo e preto.


E para encerrar. Um time completo pronto para o Carnaval. Além de rosa, a camisa da Juventus-ITA ainda contava uma estrela enorme na lateral.

RELATED POSTS

0 comentários