Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Venha ser o desenhista oficial do Capitão!

31.7.12 Capitão Tutano 1 Comments Category : ,



  Você sabe desenhar e quer ser coautor das aventuras do Capitão? Essa é a sua chance! Para quem não sabe o Capitão é meu personagem principal, já publiquei algumas tirinhas dele, mas a grande maioria continua em rascunho. Sou um péssimo desenhista, por mais que eu tente meus desenhos não ficam sequer aceitáveis. As tirinhas que publiquei até hoje foram feita em parceria com dois amigos desenhistas muito bons, mas devido a muitos fatores hoje eles não podem mais colaborar. Então quero achar um novo desenhista para continuar a saga do “Superman do Nordeste”.
  
Antes de qualquer coisa quero dizer que não existe nenhuma compensação financeira para esse trabalho. É apenas uma parceria artística, a oportunidade de ter o seu nome em um trabalho que será visto por milhares de pessoas e não ficar apenas trancado no fundo de uma gaveta. Além, claro, do espaço para divulgação de seus outros trabalhos. Então, se o seu negócio é dinheiro, esqueça. Até por que eu mesmo nunca ganhei nada na internet. Faço apenas pela vontade de ter minhas ideias divulgadas e partilhar coisas legais.
Se depois de tudo isso você ainda está interessado nessa parceria aqui vão mais algumas exigências.

1. Quero alguém que tenha seu próprio traço, seja ele feito em arte digital ou mesmo no bom e velho desenho feito a mão, quero algo que tenha sua própria cara. Logo, se você só sabe fazer tirinhas meme, esqueça.

2. Se você realmente quiser ser o desenhista do Capitão você deve mostrar empenho. Não quero ter que lidar com alguém preguiçoso, quero alguém que tenha pelo desenho a mesma paixão que tenho pela escrita das tirinhas.

3. Bom, é fundamental que você também esteja bastante tempo online, tanto para tratarmos de assuntos relacionados as tirinhas como outras coisas relevantes.

Então é isso. Se alguém tem vontade de se lançar nessa aventura pode entrar em contato. Mas saiba que mais que uma parceria artística você estará ganhando um amigo, alguém que é apaixonado pelo mundo das artes e que quer partilhar (e aprender também) sobre esse tortuoso caminho que é lançar um trabalho autoral.
Para entrar em contato comigo basta enviar um email com o assunto “Capitão Tutano” para o email do blog:

captutano@gmail.com

Quero ver quem aceita esse desafio! 

RELATED POSTS

1 comentários

  1. Fala Tuta


    Seguinte, não posso me comprometer 100% pois ja da trabalho atualizar o meu blog! Mas seria uma honra desenhar as historias do tutano! Você não precisa de um unico artista, pode ter varios, eu estou a disposição, meu traço você ja conhece! Quando quiser que eu desenhe algo, basta enviar o roteiro por email, o ideial seria em estilo story board! Estou a disposição por que gosto do personagem Tutano!

    Quanto ao dinheiro, agora não precisa pagar nada, mas se um dia ficar rico, eu vou cobrar, heim!!

    ResponderExcluir