Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Direto do banheiro - Quando o Sisu falha e a tv vira um caos.

22.1.11 Capitão Tutano 4 Comments Category :

A Ana Carolina nos enviou no natal passado um vídeo em que ela fala sobre o natal e outras coisas mais. Pois bem, ela esta de volta com um novo vídeo, agora o tema é Sisu (se fu para os mais intimos) e sobre a TV. Ela também faz um agradecimento para todos o blogs que divulgaram o primeiro vídeo dela.



Olha lá o Tutano em último lugar! kkkkkkk

RELATED POSTS

4 comentários

  1. Valeu pela força =D
    O seu blog ficou em último lugar porque eu fui colocando na ordem das datas dos post hehehehe

    ResponderExcluir
  2. A garota manda muito bem, pena que existem poucas pessoas que compartilham a mesma opnião e não achaM o video interessante, que idade ela tem mesmo? SE FOR ADOLESCENTE ELA MANDA MUITO BEM COM AS IDEIAS!
    Ana continua com os seu videos!

    ResponderExcluir
  3. Ae,eu coloquei embaixo da descrição do vídeo o link do seu blog,assim as pessoas podem acessar o seu blog =)
    Ah,eu tenho 19 anos ._.

    ResponderExcluir