Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Relatório do Tutano

30.5.10 Capitão Tutano 2 Comments Category : ,


Devido ao aumento da popularidade do Tutano Mole resolvemos criar um espaço para falar com o leitor, assim todos os domingos teremos esse post, onde falaremos sobre o blog, estaremos abertos para criticas, sugestões e faremos um resumo sobre o que aconteceu na semana.

Bem, é notório o salto de qualidade que o blog deu nas ultimas semanas, desde que o Anderson e eu passamos a trabalhar juntos (com colaborações do Carlos). Hoje a maioria dos nossos posts são feitos aqui, até nos vídeos são exclusivos, frutos de pesquisas diárias que fazemos para achar coisas interessantes e que não estejam em outros blogs.


O resultado é que nossos acessos triplicaram e toda semana estamos nos blogs agregadores de conteúdo e nos links da semana de vários blogs, isso é gratificante e nos dá mais vontade de continuar com esse trabalho. Mas também tem coisas chatas, tenho visto muitos posts nossos tem sido plagiados de forma descarada. Copiam nossos textos sem mudar uma virgula, como se tivessem sido escrito por eles. Mas isso é uma constante na blogosfera, e se somos plagiados é sinal de que chamamos a atenção, de que temos algo que valha a pena ser roubado. Mas não custa lembrar aos copiadores NÃO PLAGIE, DÊ OS CRÉDITOS PARA QUEM OS TEM!

Ah, como hoje é fim de mês vou atualizar a posição dos banners dos blogs parceiros, dando maior destaque para aqueles que mais me mandaram visitas nos últimos 30 dias.
Por último gostaria de mandar um abraço pro maior fã do blog, o Mauro do Mundo Virtual, ele acompanha o Tutano desde o começo, sempre comentando em nossos posts, um grande abraço amigo!




RELATED POSTS

2 comentários

  1. Olá grande amigo tutano,agradeço a atenção que você tem dado a mim e o meu humilde blog,sei que agora vocês são uma equipe,e que equipe,finalizo meu comentário agradecendo novamente a todos vocês que tem feito ótimas postagens,motivo pela qual me leva a compartilhar e divulgar alguns de seus post!!!

    Um grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! o blog ta fazendo um bom trabalho e tá sendo reconhecido por isso, bem legal!
    Eba! Subi pra top esse mês lol bão demais!

    ResponderExcluir