Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Fantástico! Os Vingadores em Splatter Art

24.8.12 Capitão Tutano 3 Comments Category : ,

O filme dos Vingadores parece realmente ser um dos mais marcantes desse ano. Tanto é que surgiram várias ilustrações feitas por fãs aqui na net. Já postei várias aqui, mas essa eu achei demais. Criação da artista Melissa Smith feita em Splatter Art. Uma técnica bonita e muito criativa. 












Veja mais!

2leep.com

RELATED POSTS

3 comentários

  1. Capitão
    Não desanime por causa do comentario de alguns idiotas. A treta não era com sua tirinha, mesmo que fosse a melhor tira do universo os caras iriam criticar, falar, mal, xingar, por que a treta era comigo.
    Entenda o que aconteceu:
    Entrei no blog do Will Leite, fiz o seguinte comentario: Sei lá não gostei e deixe o link do meu blog.
    O will bem humorado postou no face o seguinte: o cara entra no meu blog, diz que não gostou e ainda faz merchan de graça, fui la e fiz o mesmo no site dele!
    Ai ele deu o link da Tirinha do Tutano que estava no topo do blog.
    Ele tem muitos seguidores, e os caras entraram na planilha, invetaram um monte de coisas, xingaram, colocaram um monte de besteira! O Will não pediu para que o povo fizesse isso, eles fizeram para tentar puxar o saco do Will leite, porem o proprio Will , acima explicou que não tinha esta intenção!
    Capitão
    Se o Will tivesse dito que a tira era boa, todos os comentarios seriam positivos, o pessoal elogiaria. Então você vai largar tudo por causa de uns comentarios de alguns idiotas sem cerebro, sem criatividade e ideia propria?
    É melhor receber apenas dois ou tres comentarios criticando ou elogiando do que 200 comentarios de pessoas que apenas copiam o que os outros estão dizendo.
    E temos que aprender a receber criticas, mantive todos os comentarios quedavam dicas, que disseram que ta ruim, mas onde pode melhorar etc. E apaguei todos os anonimos que elogiaram ou não por ser polica do meu blog!

    E por fim meu amigo,
    Muitos gostaram da tirinha, tivemos mais de 3000 visualizaçoes da tira , varios comentarios positivos e algumas criticas construtivas, recebi varios emails apoiando a historia do Tutano mole. Sim no fim tudo acabou bem e o ocorrido valeu a pena, sim!

    ResponderExcluir
  2. Hera Venenosa do Batman Arkham Asylum

    ResponderExcluir