Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Exorcismo real (ou não)

27.10.11 Capitão Tutano 0 Comments Category : ,

Vi esse vídeo no Minilua e achei interessante postar aqui. Segundo o texto, reza a lenda que esse vídeo foi encontrado em uma fita em casa abandonada e se trata de um exorcismo real. Veja se tiver coragem.


Assustador!

Será que é real? Bem, fui no Youtube e achei um comentário muito interessante.

00:15 Por que diabos eu iria entrar em uma sala para gravar um vídeo de um demônio assim?

0:29 Sério! Atrás da porta no chão você pode ver um computador moderno.

1:09  O que o inferno. Mesmo deus nunca terá coragem para gravar alguém olhando assim. Sério, isso é falso.

01:30 Eu Estou realmente com medo. Onde está minha mãe.

01:59 Como diabos ele se cortou sem pregos?

02:20 OMG. Deus regenerado as unhas do demônio. Amém.

0:00 ~ 2:35: esta é melhor do que todos os filmes de terror que eu já vi.

Melhor que o detetive virtual!

RELATED POSTS

0 comentários