Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Parabéns Tutano!

29.6.11 Capitão Tutano 4 Comments Category :


Pois é amigos, o blog completa 2 anos hoje. São 2 anos de postagens diárias e belas conquistas. Não posso dizer que somos um blog grande (ainda estamos longe disso), mas sabemos que nosso trabalho é de qualidade e apreciados por muitos. Pra confirmar isso é só ver que toda semana temos posts publicados nos links da semana de muitos outros blogs, muitos que nem conhecemos. 
Gostaríamos de fazer uma promoção especial para esse dia mas pela falta de tempo e recursos isso não ser possível, vamos deixar essa ideia para o mês ano vem. 
Bem, para não me alongar mais só queria dizer a todos que esse blog não vai parar tão cedo e que ainda temos muito para crescer. 
Tutano rumo ao 1 milhão de acessos!

Valeu galera!




Homenagem feita pelo meu grande amigo e desenhista Wellington

RELATED POSTS

4 comentários

  1. Parabéns Tutano, continue assim!!! Se precisar de algo pode contar com o Frango Rock N' Roll manoloo!! Pena que o mundo acaba em 2012 HSAUASHUSAHUAUHA

    ResponderExcluir
  2. humor na publicidade29 de junho de 2011 às 19:03

    nossa parece que foi ontem que esso blog começou são dois anos de sucesso parabéns e eu faço parte disso junto com você feliz niver!!!! e tome tutano!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo,meus parabens pelo aniversário do blog,é um sucesso absoluto e com certeza vai bombar ainda maís,seu espaço é muiiito criativo e aborda ótimos temas com muito bom humor!!
    valeuuuu...
    ABçsss!!!

    ResponderExcluir